quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cake by Night, foi especial :)

O evento cake by Night reuniu artistas e amigos do cake design no passado dia 25 de Abril no hotel Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & SPA, no Algarve. Uma noite glamorosa repleta de talentos e surpresas em que o cake design uniu profissionais de todo o país numa exposição a concurso dos trabalhos realizados. Sob o tema fashion & glamour, XX participantes partilharam as suas obras em defesa da criatividade e liberdade de expressão.

O Concurso Bolos Decorados organizado pelo Atelier Bolos & Tentações e a agência de marketing Dizforme, teve como vencedora a cake designer Liliana Câmara, como segundo lugar Carla Rodrigues e terceiro lugar Tiago Dias. Por fim, o júri decidiu ainda atribuir uma menção honrosa a Margarida Guerreiro pela técnica apresentada. Os prémios permitirão aos vencedores desenvolverem o seu negócio, a sua criatividade e apostar no cake design que começa a surgir em Portugal de forma profissional.
As obras foram avaliadas por um júri composto por Sophia Fox, Raquel Ribeiro e Silva e Ana Remígio. Três cake designers portuguesas premidas a nível nacional e internacional em categorias de modelagem e amostras de design.

Durante a gala foram realizados passatempos pontuais para a atribuição de workshops com cada uma das juradas a fim de partilhar os conhecimentos e valorizar o trabalho que cake design.
Este é um evento que promete crescer em Portugal com o cake design e mostrar as verdadeiras obras de arte açucaradas que ganham forma em muitas horas de trabalho e formação. 

Aqui ficam algumas fotos, no entanto podem consultar as fotos do evento através deste link:














Sem comentários:

Enviar um comentário