sábado, 11 de outubro de 2014

Serviço para Casamentos



Atelier Bolos&Tentações sempre presente na partilha de vossas emoções 


É chegado o momento de iniciar uma nova etapa e de celebrar. E nada melhor que comemorar o grande dia com um incrível bolo preparado pelo Atelier Bolos & Tentações. A casa oferece todo um mundo de açúcar e magia para oficializar vosso enlace com muito amor.
Serviços que oferece
Elabora com criatividade e bom gosto bolos artísticos, macarons, chocolates, doce fino, cakepops, cupcakes e bolachas. A fabricação, realizada com ingredientes de primeira linha, segue as rigorosas normas de higiene e qualidade. O Atelier Bolos & Tentações atende eventos sociais e corporativos.
Forma de trabalho
Para que as necessidades do cliente sejam atendidas e as expectativas superadas, é importante uma preparação prévia. Por isso, Atelier Bolos & Tentações recomenda que os pedidos sejam realizados com antecedência, respeitando o prazo de um a dois meses.
Zona de serviço
Entre em contacto para saber mais e solicitar um orçamento personalizado, adaptado as vossas necessidades e investimento disponível. Agende um horário para participar da degustação. Confira as promoções e descontos para noivos. O Atelier Bolos & Tentações está localizado em Albufeira
Beijos Doces 
M&M - Margarida Matilde

Sem comentários:

Enviar um comentário