quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O admirável mundo do Cake Design



“O Admirável Mundo do Cake Design” é uma obra que marca uma nova etapa no panorama editorial nacional. Pela primeira vez, reuniram-se em Portugal, num único livro, 12 das maiores referências do Cake Design nacional. São eles, por ordem alfabética: Alexandra Soares de Albergaria, Clara da Cruz, Cristiano Louro, Eduardo Cerqueira, Elisabete Caseiro, Margarida Duarte, Michael Almeida, Pirikos (Catarina Taborda e Luís Gaspar), Raquel Ribeiro e Silva, So a Salvador, Teresa Almeida e Vera Cainço. Cada artista mostrou o que de melhor faz neste mundo da decoração de bolos, com um bolo de casamento e outro de tema livre.
Cada cake designer escolheu desvender alguns pormenores de um dos seus bolos em passo a passo, que vem complementado em CD. O resultado foi fantástico, com criações plenas de design e muita criatividade. Os casais que estão a pensar dar o nó, encontram aqui 12 sugestões bastante bonitas e diferentes para um bolo único e memorável.
Aquele que vai marcar um dos dias mais felizes das suas vidas, prometendo car para sempre na memória de todos os convidados. Por outro lado, quem quiser ser protagonista de um aniversário ou festa diferentes, outras 12 ideias de bolos criativos, onde só a imaginação foi o limite. O Cake Design veio para car, veja como nas principais bancas e livrarias nacionais. Um verdadeiro hino à decoração, mas desta vez com bolos cheios de elegância e design.
Inclui

-Lista de utensílios e ingredientes
-Tabelas de conversão de medidas
-Como preparar um bolo antes de ser decorado
-Cobertura da base e do bolo com pasta de açúcar
-Bolo esfarelado
-Massa de cereais
-Saco de pasteleiro artesanal
-Mistura de cores com pastas e corantes
-12 pequenos passo a passo no livro
-CD com os 12 passo a passo mais completos


Sem comentários:

Enviar um comentário